Branding – O Boticário


Boa tarde a todos,

segue post retirado de um blog de design

Criado pela Future Brand para celebrar os 34 anos de existência da marca. No Brainstorm9 tem uma pequena entrevista com Katya Hochleiner, Gerente Executiva de Marketing de O Boticário onde ela fala um pouco do que eles pretendem trazer com o redesign da marca. Há também outro artigo que achei bem interessante que questiona se a mudança seria realmente necessária. Leia os artigos clicando aqui e aqui.

Obrigado

Henrique Praxedes

Anúncios

Um comentário sobre “Branding – O Boticário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s