UMA NOVA GERAÇÃO DE SUPERFÍCIES DECORATIVAS…


Boa tarde a todos…

Achei o título do release enviado pela Impress Decor perfeito demais para ser alterado. O seu lançamento, o iTec, realmente merece o título de nova geração de um material pouco falado, mas muito explorado no design: os papéis decorativos usados em MDF.

A Impress é uma empresa originária da Alemanha e é especializada em superfícies decorativas. São produtos como papéis decorativos, finish foils (papéis pré e pós impregnados), papéis impregnados de melamina (para todos os produtos de impressão com ciclos curtos) e fitas de borda.

O iTec, por sua vez, é uma evolução no conceito de superfícies decorativas, pois consegue reproduzir fielmente uma lâmina de madeira natural. O material, desenvolvido pelo centro de P&D na Alemanha, tem cores, texturas e poros que simulam exatamente os veios da madeira. Além disso, o iTec tem ainda mais resistência superficial e química.

Para divulga a nova linha – e como sempre investindo no potencial dos designers – eles convidaram a designer premiada Renata Moura, que é bem conhecida pelo seu estilo bem-humorado e ousado. Os móveis foram apresentados na FIMMA ((Feira Internacional de Máquinas, Matérias-Primas e Acessórios para a Indústria Moveleira).

E você, designer, usaria como esse novo produto da Impress?

Obrigado

Henrique Praxedes

Anúncios

3 comentários sobre “UMA NOVA GERAÇÃO DE SUPERFÍCIES DECORATIVAS…

  1. Gostaria de comprar as referidas laminas decorativas da IMPRESS. Por gentileza, nos informem um representante da IMPRESS, para que possamos comprar as laminas decorativas que imitam a madeira. Estarei aguardando o retorno, Obrigado

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s