Ampliando a linha de produtos do jeito certo


Bom dia a todos…

Segue um bom exemplo de como ampliar o portfólio de produtos…

A Moleskine parece ter acertado com a sua nova linha de produtos. Tudo a ver com a marca, lindos como seus cadernos e para melhorar com um stop motion de apresentação cheio de sketches pra deixar qualquer designer babando. (direção de arte de Roger Wieland)

Moleskine Bags in Hyper Stop Motion from Moleskine ® on Vimeo.

Virou ou não objeto de desejo?

 Dica da Loxius e ABCDesign

Obrigado

Henrique Praxedes

Anúncios

Um comentário sobre “Ampliando a linha de produtos do jeito certo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s