Campanha para a compra de cobertores!


Bom dia a todos…

Estou disponibilizando um post para informar uma grata campanha para a compra de cobertores a ser distribuidos por São Paulo e região(no qual ajudarei a entregar)… Eu já fiz a minha parte e se possivel espero poder ajudar mais com a divulgação!

Segue!

Esse mes estou arrecadando doaçoes para compra de cobertores.

Irei entregar pessoalmente a moradores de rua na madrugada de São Paulo e região. Cada unidade sai R$ 4,90. A meta sao 500 un. Quem puder ajudar fale comigo.

Galera, vamos tomar 1 breja a menos essa semana e ajudar quem esta precisando ! !

Pessoal, segue o numero da conta para deposito (Bradesco – Ag 2018 – C/c 654-8 – Rodrigo Apolinário Perregil)

Abraços

Quem puder ajudar fique a vontade para entrar em contato com o Rodrigo… ou comigo pelos contatos neste blog!

rodrigoapolinario@ig.com.br e facebook

Obrigado

Henrique Praxedes

Deixe um comentário

