Lego – Build It


Pt / Br – Colaboração TCH agência ACCESS com melhores marcas do mundo e agências de publicidade continua. Estamos trabalhando em uma série de projetos divertidos e agora estamos obcecados com LEGO.

O LEGO é diversão e jogos para crianças. Altamente reconhecida e trazer um sorriso ao rosto de todos, LEGO também é objeto de inúmeras idéias criativas completado por fãs adultos que criou tudo, desde mesas de cozinha a mostra de animação e moda, com roupas feitas de tijolos LEGO.

Eng – TCH ACCESS agency’s collaboration with the world’s best brands and ad agencies continues. We are working on a number of fun projects and right now we are obsessed with LEGO.

LEGO is fun and games for children. Highly recognized and bringing a smile to everyone’s face, LEGO is also the object of countless creative ideas completed by adult fans who’ve created everything from kitchen tables to animation and fashion shows, to clothing made of LEGO bricks.

Pt / Br – Além de diversão e criatividade, LEGO é também um símbolo forte do edifício. Em nossa versão de rua de nível de promoção LEGO, prevemos construir esculturas maciças LEGO – criações tão grande que eles não podem passar despercebidos.
 
LEGO é uma marca que pode ir longe com esse tipo de in-your-face stunt como da boa vontade e atitudes positivas permitem aos consumidores ver tudo sob uma ótica divertida

Eng – In addition to fun and creativity, LEGO is also a strong symbol of building. In our version of street-level LEGO promotion, we envision building massive LEGO sculptures — creations so big that they cannot go unnoticed.
 
LEGO is a brand that can get away with this kind of in-your-face stunt as the goodwill and positive attitudes allow consumers to see it all in a fun light.

Pt / Br – No mundo dos meios de comunicação social, esse tipo de atenção não tem preço. As pessoas vão notar, fotografia, tweet, facebook e youtube isso para as suas redes quando vêem uma dessas criações divertido.

O valor de choque aumenta quando estas esculturas são colocados em ambientes e contextos em que ninguém está à espera de ver um grande “brinquedo”.

Eng – In the world of social media, this kind of attention is priceless. People will notice, photograph, tweet, facebook and youtube this to their networks when they see one of these fun creations.

The shock value increases when these sculptures are placed in environments and contexts where no-one is expecting to see a big “toy.”

Pt / Br – Nós não estamos falando de parques temáticos, estamos a falar de parques de estacionamento. Um Darth Vader com seu sabre de luz esperando por você na garagem subterrânea – talvez para o seu centro comercial favorito, esportes instalação ou boate. Ele vai aumentar ou diminuir o seu sabre, dependendo de como você se comporta. Oportunidades incríveis para adicionar som também.

Ou um “R2D2” gigantesco como um gateway, ou luminárias LEGO ou uma estrada ou uma ponte pintada de olhar como se fosse coberto com tijolos LEGO. Ou um Smurf, amigável gigantesco para iluminar um evento em um parque.

Eng – We are not talking about theme parks, we are talking about car parks. A Darth Vader with his light saber waiting for you in the underground garage — perhaps to your favorite shopping centre, sports facility or night club. He will raise or lower his saber depending on how you behave. Incredible opportunities to add sound as well.
 
Or a gigantic R2D2 as a gateway, or LEGO light fixtures or a road or bridge painted to look as if it were covered with LEGO bricks. Or a friendly, gigantic Smurf to brighten up an event in a park.

Pt / Br – A extensão deste tipo de nível da rua promoção para websites, vídeos, promoções nas lojas e propagandas é natural, mas o principal impulso vem do consumidor que vai reagir com prazer. Você pode imaginar vendo um desses pela primeira vez e NÃO dizer a ninguém? – Bill Tikos

Eng – The extension of this type of street-level promotion to websites, video, in-store promotions and advertisements is natural, yet the main thrust comes from the consumers who will react with delight. Can you imagine seeing one of these for the first time and NOT telling anyone?Bill Tikos

Anúncios

2 comentários sobre “Lego – Build It

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s