Post… Info? Curriculum? ou Portfólio?


Alguns dias atrás criei uma nova “aba” em meu blog, no qual está linkado ao meu Cv, ou Portfólio, ou infográfico.

A idéia de fazer um info veio após querer criar uma nova forma de expor meus trabalhos e minha pseudo grande história de vida, e despois de vasculhar a net atrás de coisas bacanas eu achei inúmeros Infográficos sensacionais, que me fez pensar em criar algo do tipo (fica a dica, coloque no seu buscador preferido, na maioria das vezes o google, a palavra Infográfico, ou infographics, que irá aparecer otimas opções e imagens bem bacanas).

Clicando nesta versão com fundo branco, que chamo de “analógica” (para enviar por e-mail e disponibilizar impresso) vc irá para o link e ver o original “digital” com fundo preto.

Mandem suas Críticas (boas), informações, sugestões e principalmente suas opiniões (positivas…rs).

Obrigado

Henrique Praxedes

5 comentários sobre “Post… Info? Curriculum? ou Portfólio?

  1. like x 3 = like a lot.
    Gostei boas cores, boa organização.
    Gostei deste post, tambem compartilho da mesma ideia opinião, um infográfico é uma optima forma de illustrar o nosso percurso profissional.

    bom trabalho abraço

Deixe um comentário

