Empresa de design europeia cria móveis modulares que lembram jogo Tetris…


As peças coloridas da To Gather, do Studio Lawrence, encaixam umas nas outras assim como as peças de Tetris

A linha de móveis To Gather, da firma de design Studio Lawrence, com sedes na Holanda e Reino Unido, lembra muito o clássico jogo Tetris. As peças coloridas da To Gather encaixam umas nas outras assim como as peças que descem a tela quando jogamos Tetris.

Divulgação

A To Gather compreende diversos peças individuais, desenhadas especialmente para ajustarem umas às outras, criando diversas combinações possíveis. Um sofá de dois lugares, por exemplo, pode virar um sofá ideal para se namorar. Várias peças juntas podem decorar uma sala de espera, deixando o ambiente mais alegre e colorido.

Divulgação

Um assento padrão da To Gather tem uma largura de 50 centímetros e está disponível com dois braços, um só ou nenhum. Há também um assento de 75 centímetros de largura com braços para se apoiar um latptop, por exemplo. Esses assentos podem ser encaixados uns aos outros por meio de elementos de conexão como braços e apoios.

O Studio Lawrence não tem representantes no Brasil, mas a gerente de marketing da empresa disse ao Pense Imóveis que eles entregam seus produtos aqui. As peças do To Gather custam a partir de R$ 2,6 mil. Para maiores informações, visite o site da Studio Lawrence.

Por Pensei Imóveis

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s