Avenida Paulista… vista pelo ralador (2)…


Como comentei no post anterior, desde quando comecei a desenvolver meu novo projeto, que me instalei no Edifício Luís Eulálio de Bueno Vidigal Filho, o famoso Prédio da FIESP, tinha a vontade de poder retratar a visão que possuo da Avenida Paulista atraves do “ralador” que emoldura o prédio… e eis que consegui fotografar a outra face da Avenida Paulista, sentido oeste com o Masp ao fundo…

Reparem que o MASP está abaulado em sua área central...

Reparem que o MASP está abaulado (Convexo) em sua área central…

Nesta foto está mais evidente que o MASP está abaulado em sua área central…

Estas imagens foram feitas do lado Oeste da Avenida Paulista… com o MASP e o TRIANON ao fundo…

Estes dois post retratam a visão que possuo no meu dia a dia, no qual ao ver todos os dias, me faz ter um sentimento de orgulho e de curiosidade em cada vez mais descobrir o que existe de interessante em São Paulo, por isso espero começar a registrar outros momentos como este…

Obrigado

Henrique Praxedes

6 comentários sobre “Avenida Paulista… vista pelo ralador (2)…

  1. Essa foto do Masp me deixou com medo ):
    eles precisam ver isso urgente!

    Queria muito que essa fosse minha vista diária… bem, enquanto não é, fico feliz em participar da avenida pelo menos nos finais de semana.
    hehehe

    As fotos “emolduradas” ficaram muito legais!

    Beijo

    1. Hahahahahaha desde que me conheço por gente o masp é assim… Quando vc for para lá, da uma olhada…rs

      Curti a ideia das molduras… Vou pensar sobre isso… Fazer uma moldura e colocar na lente da câmera… Será que da certo?

      Bjo bjo bjo

  2. Parabéns pelas capturas Henrique!

    Quantas capturas fantásticas são desperdiçadas por considerarmos rotineiras demais…

    A terceira ficou muito boa!!!

    Abraço!

Deixe um comentário

