Guinness QR cup…


Ação promovida pela BBDO New York para a Guinness através do seguinte briefing: elevar a marca à um nivel muito mais relevante a ponto de virar o assunto principal nos bares.

A solução veio. A agência criou a Guinness QR e a distribuiu em bares. Basta encher o copo para visualizar o QR code e ler tweets sobre a bebida, atualizar seu status no Facebook, fazer check-in via Foursquare, baixar cupons e promoções, convidar amigos e até acessar conteúdos exclusivos da marca.

Para quem conhece a Guinness, fica fácil entender a sacada. O QR code só é lido em fundo preto (Guinness), ou seja, com o copo vazio ou com qualquer cerveja clara fica impossível obter leitura.

Por Design Atento

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s