CONCEPT DESIGN – DUALTOUCH SMARTPHONE


Publicado em tecnologia por 

Os celulares touchscreen foram uma grande revolução da historia moderna, mas mesmo sendo umas das grandes maravilhas do mundo ele possui seus defeitos.

01.png

Com o desenvolvimento da tecnologia as telas touchscreen atualmente fazem parte do nosso cotidiano, sendo totalmente indispensável seu recurso e praticidade. Porem seus dedos, a principal ferramenta para o uso da tecnologia não são transparentes.

02.png

Devido ao formato de nossos dedos, a sua área de contato dificulta o a seleção de um texto ou pequenos botões, perdendo a precisão e provocando perda de tempo na realização de tarefas simples e fáceis.

Computadores e laptops resolveram este problema com o uso dos famosos trackpads e mouses, além da tão arcaica “setinha” como cursor.

Então, porque não desenvolver uma Smarthphone com um trackpad? Essa idéia simples e inovadora é a proposta que o empreendedor ASSAF LAVIE desenvolveu.

03_touch.png

Um telefone dual-touch permite que você experimente novas formas de interagir com o dispositivo, utilizando todos os tipos de gestos que você pode fazer, como zoom, rolamento (como rolar uma caneta entre os dedos) ou girar a tela em 3D. O céu é o limite quando se trata de jogos pois, você pode se livrar da tela os botões e controles que escondem o jogo real.

É difícil imaginar todos os diferentes gestos e interações que você pode ter quando você combinar os gestos. Aoraria ouvir mais idéias para coisas que você poderia fazer em um smartphone de duplo toque, fiquem a vontade para compartilhar nos comentários.

04_touch.png

05_touch.png

Publicado em: © obvious:  http://lounge.obviousmag.org/henrique_praxedes/2014/07/concept-design—dualtouch-smartphone.html#ixzz3WefTE1H0

Deixe um comentário